«

»

Jan 01

5 dicas de surf para iniciantes: conheça-as e viva o desporto

dicas de surf para iniciantes

Para muitas pessoas, o surf é uma paixão e um romance. Pode ser emocionante. Pode ser traiçoeiro. Assim como o amor, pode-se dizer.

O problema é, como qualquer desporto, também leva tempo, paciência e coordenação física básica para aprender a fazê-lo. Se está a começar com a ideia de surf, com certeza quer saber: que prancha deve comprar, que roupas deve usar, e como deve comportar-se em torno dos surfistas veteranos? Então, primeiro de tudo, eu recomendo que você visite a página MasCupon para que você possa obter os melhores preços nos itens de surf que você precisa.

Agora, leias as minhas dicas dicas de surf para iniciantes.

Dicas de surf para iniciantes

  • Não aprenda sozinho.

Não importa o quão fácil você acha que parece, nunca, mas nunca aborde o surf por si mesmo. Ou obtenha ajuda um amigo experiente para ensinar ou vá a um acampamento de surf. A fim de evitar ferir-se a si e a outros, ou mesmo colocar a sua vida em perigo.

  • Escolha um bom professor

Se você decidir fazer algumas aulas de surf, pesquise o professor com antecedência. Certifique-se de que eles são experientes e têm boas críticas. Às vezes, um bom professor não vai apenas ensiná-lo a surfar, mas eles vão-lhe inspirar e ajudá-lo a gostar de surf.

  • Use uma prancha grande

Esta é uma das melhores dicas de surf para iniciantes que você poderia seguir. Algumas pessoas são tentadas a saltar em tábuas menores e mais curtas o mais rápido possível. Uma grande placa irá ajudá-lo a desenvolver uma mecânica fundamental melhor e você vai pegar muito mais ondas nos estágios iniciais.

  • Surfe ondas de iniciantes

Usando uma praia que é apropriado para começar os surfistas é crucial para o seu sucesso surf. Aprenda a surfar em uma praia conhecida por ondas boas e estáveis e todo o processo de aprendizagem será mais suave. Enfrente ondas pequenas antes de tentar maiores. Mesmo que você possa se sentir pronto, a menos que seu professor diga que você está pronto, você não é. Confie em mim, você estará actualizando seu spot de surf em nenhum momento com a quantidade certa de dedicação.

  • Passe algum tempo na terra seca primeiro

Uma vez que você está na praia, não se apresse em ir à água. Passe algum tempo na praia e faça o seu alongamento. Verifique a sua coleira e também tenha um momento para ver as ondas. Mantenha o seu olho nos outros surfistas e veja o que eles fazem. Este não é um hábito que vai parar depois que você se forme.